Filmes mais recentes do dia dos pais para assistir agora-This is My Father

Dirigido por Paul Quinn, Este é o Meu Pai é um filme comovente que as estrelas de Aidan Quinn. Leia um resumo e história do filme aqui. Filmes dis dos Pais Feliz 2016


Como muitos de vocês podem contar a última vez que você e seu pai assistiu a um filme juntos ou jogado um esporte ou de facto partilhada uma piada? Muitos não lembro de ter feito qualquer uma dessas coisas no passado próximo. A adaptação aos novos tempos, quase todos nós perdemos a essência ea beleza que uma relação segura. Em tal cenário, um dia como o dia dos pais é apenas o momento certo para aproveitar ao máximo a oportunidade de deixar seu paizinho saber que é especial e é muito importante para você.





Dia dos Pais é apenas o momento certo para habitar em celebrações alegres e alegria. É um dia para honrar a paternidade ea oferta agradecimento e gratidão para com o seu pai, para o sacrifício e dores tiradas por ele, para ajudá-lo ser o que você é. Uma maneira fácil de fazê-lo sentir especial seria para assistir a um filme juntos. Embora isso possa parecer uma idéia simples, você pode torná-lo especial, assistindo a um filme que denota o tema da festa. Fora dos muitos filmes que foram dedicadas à figura do pai, um que se destaca é o filme, 'Este é o Meu Pai ".




Escrito e dirigido por Paul Quinn, "Este é o Meu Pai" narra o conto pungente de um romance malfadado e seu impacto sobre as gerações seguintes de uma família. Estrelado por James Caan, John Cusack, Aidan Quinn, Moya Farrelly, Stephen Rea e Colm Meaney, o filme brilhantemente narra a jornada de uma professora de Chicago de meia-idade, que viaja para a Irlanda em busca de seu pai real. Continue a ler mais para saber a história completa do 'Este é o meu Pai ".




Uma professora Chicago, chamado Kieran Johnson (James Caan), descobre uma fotografia de cinquenta anos de idade, de sua mãe e um estranho. Ele fornece evidências de que seu pai era realmente um agricultor irlandês e não um marinheiro velho, como ele sempre foi contada. Perturbado pelo pensamento, Johnson decide rastrear seu verdadeiro pai. Sua mãe, de ser paralisado, não lhe disse nada sobre o assunto. Então, ele percorre todo o caminho para a Irlanda com seu sobrinho (Jacob Tierney), para descobrir respostas sobre suas raízes.




Uma vez na Irlanda, ele chega na vila onde sua mãe nasceu. Ele acomoda em um alojamento gerido por uma cartomante, que se lembra de conhecer sua mãe. Ela narra detalhes da vida de sua mãe. O filme, após este prólogo, regride de volta às raízes da família de Kieran e mostra o caso de amor malfadado entre sua mãe Fiona Flynn (Moya Farrelly) eo agricultor Kieran O'Day (Aidan Quinn). Pela primeira vez em sua vida, Kieran sabe quem ele realmente é, e tudo a respeito de sua linhagem.


EmoticonEmoticon