Father and Son-Filmes de Pai e filho

Pai e Filho é um drama emocional dirigido por Alexander Sokurov. Leia a história, resumo e análise do filme aqui.


"Se a relação de pai para filho poderia realmente ser reduzido a biologia, toda a terra iria brilhar com a glória de pais e filhos." James Baldwin












Pouco pode ser dito sobre a magia compartilhada entre um pai e um filho. Embora eles podem não ser da mesma opinião ou concordar por unanimidade a um ponto de pensamento ou crença cada vez, a compreensão inexplicável rasgar entre as duas pontes todas as lacunas, tornando-se uma das melhores relações prevalente na terra. Tem havido muitos filmes que tentaram retratar o amor e carinho de pai e filho duo. No entanto, um dos filmes que se distingue é o filme - "Pai e Filho", dirigido pelo premiado cineasta russo, Alexander Sokurov.





Incoming termos de pesquisa:

Feliz dia dos pais 2016

Mensagens dia dos pais

Imagens dia dos pais 2016

Mensagem para o dia dos pais

Frases de dia dos pais

Mensagem para os pais

status de dia dos pais

Mensagem do dia dos pais

Presente dia dos Pais 2016

Mensagem para dia dos pais

Cartão dia dos pais 2016

Mensagem para pai 2016

Filmes dia dos Pais 2016

Mensagens do dias dos pais

mensagem de feliz dia dos pais

mensagem dos dias dos pais

mensagems pro dia dos pais


Lançado em 2003, o filme, "Pai e Filho" é uma peça complementar ao seu filme mais cedo chamado 'Mãe e Filho', lançado em 1996. Estrelado por Andrej Shetinin, Alexei Nejmyshev e Alexander Rasbash, o filme apresenta habilmente uma história entrelaçada com a relação ambígua compartilhada por um pai e seu filho. Ao longo do ritmo do filme, o vínculo entre os dois personagens, ou seja, pai e filho, brotos, cresce amadurece e se torna mais forte. Embora o filme não fornece quaisquer respostas específicas, que certamente deixa os espectadores com um monte de perguntas.




                                                  Movie:  Father AND SON



Após a morte de sua esposa, uma boa aparência pai (Andrey Schetinin), que também é um soldado aposentado, e seu filho Alexei (Aleksey Neymyshev) começar a viver juntos em um apartamento, em uma cidade à beira-mar não identificado. Seguindo os passos de seu pai, o filho vai e se junta a uma escola militar local como um jovem cadete. A relação pai e filho no filme é retratado com detalhes delicados aqui. No entanto, o que torna a relação ambígua são os abertamente fortes afinidades emocionais e físicas que estes dois homens são mostrados para compartilhar uns com os outros.namoradas, mesmo de Alexei estão de olhos verdes sobre a relação estranha e inexplicável que ele parece compartilhar com o pai. A obsessão do lado do pai é mostrado quando ele não permite Alexei para passar mais tempo com seus companheiros do sexo masculino na escola.



A profunda angústia do pai, que começa a sentir que seu filho está lentamente rompendo com a ligação hermética da sua relação, eo forte desejo do filho, para esculpir a sua própria identidade, é brilhantemente retratada. contos inexplicáveis ​​no filme que parece transgredir sutilmente paternidade convencional e evocar Muitas perguntas, torná-lo vale a pena assistir.Este dia de pai, sente-se ao lado de seu pai e assistir a afinidade inexplicável que é compartilhada pelos dois protagonistas do filme. Quem sabe no final do conto os dois de você compartilhar a mesma química como os personagens dentro do filme? 


EmoticonEmoticon