FiImes para Pais Video-Father of the Bride Films

O pai da noiva é um filme de comédia, estrelada por Steve Martin, Diane Keaton e Kimberly Williams. Explore seu script aqui.


Dia dos Pais Filmes tem emergido como um dos festivais mais famosos dos anos, glorificando todas as contribuições feitas por um pai para com seus filhos. Apesar de ser um pai ama seus filhos igualmente, é indiscutivelmente a filha que compartilha um vínculo especial. A relação entre um pai e filha é extremamente especial e único. A melhor maneira de melhorar esse sentimento seria passar tempo de qualidade com o seu pai querido. Este dia de pai, recriar a magia entre você e seu pai assistindo a um filme juntos.











Assistir Rapidamente agora o trailer completo de Filmes







                                                Movies: Father Of the Bride


O Pai da Noiva 'é uma comédia hilariante que narra a história de um pai sobre-possessivo que acha difícil deixar de ir a sua filha quando ela planeja se casar. Dirigido por Charles Shyer, o filme lança Steve Martin, Kimberley Payne Williams, Diane Keaton, Martin Short e Kieran Culkin. É através-e-através de um entertainer alegre e explora questões relacionadas com a paternidade, casamento e interação familiar.


Nas linhas seguintes, nós fornecemos um resumo do filme 'O Pai da Noiva "O pai da noiva, lançado em 1991, é um remake do Spencer Tracy / Elizabeth Taylor filme clássico 1950 com o mesmo nome. No entanto, em relação a este último, a versão mais recente faz com que os aspectos humorísticos de planear um casamento mais proeminente. a história envolve em torno de um rico homem de negócios de classe alta, George Banks (Steve Martin), um homem bem casado com uma mulher de temperamento doce Nina (Diane Keaton) e dois filhos.



Tudo continua bem, até que sua filha mais velha Annie (Kimberley Williams), que está estudando na Europa, chega em casa com sua noiva e anuncia seu plano de se casar. O pai é tão obcecado com sua garota que ele literalmente tem um ataque de pânico ao ouvir a notícia. A ideia parece mais irritante quando ele calcula o custo do casamento. Ele é surpreendido pelo fato de que é só ele que está indo pensamento louco e re-pensar sobre as contas do casamento.




Além do pai, outro personagem divertido que mantém o riso vai é o casamento coordenador Franck (Martin Short), com um sotaque nasal e suas idéias de extravagâncias que incluem cisnes vivas e esculturas de gelo para o casamento. pensamento de perder uma filha, junto com uma fortuna do pai, é francamente cômico. Além disso, o pequeno papel desempenhado por Kieran Culkin, como o irmão de Annie, é uma risada-getter e é igualmente captura.








O filme capta brilhantemente o pensamento de um pai preocupado, que está espantado com a idéia de perder sua filha a outro homem. Embalado com a alegria, o filme alcança alturas de hilaridade como vemos as coisas a partir do final do pai. Uma picada cômica adicional belisca-lo quando ele percebe o fato de que ele é agora idade suficiente para ser um avô.



  A sequela segue sob a forma de 'Pai da Noiva II "(1995), onde, finalmente, Annie transita de uma esposa para uma mãe. A melhor parte é que a esposa de George Nina fica grávida também. Assim, problemas de família continua por George Banks, agora com uma força renovada.


EmoticonEmoticon